Notícias

04.05.2017

Charrua lança promoção - Complete sua Sorte

Está dada a largada para a campanha mais esperada pelos consumidores da Charrua. Neste ano a promoção Complete sua Sorte vai sortear 3 carrões Onix, 9 motos Honda CG 160 e 30 TV?s Smart 40 polegadas. Não dá pra ficar de fora! Para participar é só abastecer 3 litros ou mais de combustíveis em motocicletas; 20 litros ou mais ou 5 metros cúbicos ou mais de GNV em automóveis ou camionetes; 40 litros ou mais em caminhões.

Com o cupom em mãos o próximo passo é acessar o site da promoção www.charrua.com.br/completesuasorte, se cadastrar e criar uma senha. Aí é só logar na conta, cadastrar o código dos cupons e esperar o dia dos sorteios.

Os cerca de 250 postos da Região Sul participantes estão com as regras do concurso bem visíveis, expostas para consulta. Dá ainda para perguntar para os frentistas sobre a ação e não perder nenhum detalhe para conquistar um ônix, uma moto ao ainda uma TVzona pra casa. A promoção é válida até o dia 15 de agosto e serão três sorteios: 27 de junho, 25 de julho e 29 de agosto. Em cada um desses dias serão conhecidos os ganhadores de 1 carro, 3 motos e 10 TV\'s.
Fonte: http://www.charrua.com.br/pagina.php?cont=noticiasDet&id=13115
  • Charrua lança promoção - Complete sua Sorte
  • Charrua lança promoção - Complete sua Sorte