Notícias

21.12.2017

Conclusão do curso de capacitação em Atendimento

Chegou ao final, no último dia 18/12, o curso de Capacitação em Atendimento, realizado pelos colaboradores dos mercados e agropecuárias da COMTUL.
Na ocasião foram apresentados os trabalhos de conclusão, por cada uma das equipes, que representaram as unidades da Cooperativa. Os mesmos foram avaliados por uma banca, composta por membros da diretoria da COMTUL, o professor Cláudio Edilberto Höfler, a psicóloga Thatiana Silva e o consultor Rodrigo Costa.
No trabalho foram elencados os pontos fortes e fracos de cada unidade, na visão dos colaboradores, e também uma definição sobre a Ética no Trabalho. A banca avaliou os trabalhos, nos quesitos de trabalho na captação de clientes, crescimento da unidade em termos de vendas, bom atendimento aos produtores e clientes, criatividade e aplicação comprovada dos temas teóricos propostos no decorrer do curso.
Ao final, a banca avaliadora premiou as apresentações das unidades do Mercado Vila Pratos, Guarani das Missões e Timbó.
  • Conclusão do curso de capacitação em Atendimento
  • Conclusão do curso de capacitação em Atendimento
  • Conclusão do curso de capacitação em Atendimento
  • Conclusão do curso de capacitação em Atendimento